Thursday, March 02, 2006

Apego

Por algum estranho motivo, tenho apego às pessoas. Tenho dificuldade de abandonar no primeiro momento que surge a dúvida de que o que estar por vir é furada, cortar possíveis investidas que certamente serão frustrantes. Mesmo que eu não conheça o suficiente, eu acabo ficando nostálgico de coisas não vividas.

Recentemente conheci alguém que me fez ter sentimentos. Foi tão rápido! Tão intenso. E de alguma forma bizarra, eu me apeguei.

Sinto falta em poucas horas. A voz, as idéias, até o cheiro... E apesar de compreender toda a situação, meu sentimento de saudade é muito presente, mesmo tendo acabado de deixá-lo em casa. E me sinto um pouco lúcido por ter a certeza da loucura que isso é.

Vejo que o apego é conseqüência de uma necessidade de não sei definitivamente porquê tenho de descobrir pessoas. E apesar de ter passado um tempo que a cada dia fica muito claro que não vai dar em nada, a intensidade do sentimento não muda.

Fico triste, por não poder fazer mais nada, além de respeitar meu timming. E não sei se esse négócio de não desligamento é muito saudável. Ou se simplesmente as pessoas acham simples o descartável e eu não.

Lágrimas não me vêem. Mas um sufocamento solitário sim. Às vezes eu não queria tantos sentimentos intensos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home