Monday, March 06, 2006

Ontem eu surtei

Há muito tempo eu tenho estado mal. Angustiado, inquieto, sentindo falta de não sei o quê. Imaginava que fosse reflexo dos novos desafios de Campinas.
Não sei direito se foram todas as mudanças nos últimos meses ou só as circunstâncias como um todo, mas eu andava desiquilibrado.

E ontem, bateu o ápice desse desequilíbrio. Repentino, intenso, que literalmente me derrubou no chão do banheiro. Imóvel, por tempo indeterminado embaixo daágua que quase queima, mas de certa forma alivia, por trazer de volta a sensação de existência física.

E é difícil determinar um sentimento, porque na verdade foram vários. Esse momento não foi encarado de forma negativa, mas é um peso que poucas pessoas poderiam entender.

Não, não aconteceu nada que já não acontecera, mas foi o auge de um sentimento de irritação consequentes de um conjunto de tudo errado e busca do prazer impossível.

Choro convulsivo, desesperado, e que alivia. E depois dessa purificação de fluidos, mais introspectivo. Encolhido num canto, contemplando as sensações...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home