Monday, May 22, 2006

Pensamentos Idiotas que seriam maravilhosos se um dia realizados

Eu tenho umas raivinhas de certos hábitos que nem eu mesmo entendo. Quer ver uma coisa: tenho um desejo sangrento de que o cara que dirige com o braço pra fora da janela do carro tenha sua mão decepada em uma batida na esquina. Sério, quase desejo isso pro cara. Porque me irrita. Pra mim, colocar o braço pra fora do carro é como dizer: "Aê, sai da frente que eu sou malandro; dirijo com uma mão só, tá vendo? e ainda tiro uma onda. Eu sou foda."
Daí eles passam por mim e eu fico pensando: "E se passasse um ônibus agora e levasse o braço do cara pra bem longe? E se ele perdesse o controle do carro e esmagasse esse cotovelo arrogante contra um muro?"

Outra coisa que estou com um desejo enorme: de jogar um chope na cara de alguém. Que nem em filme. Imagina a cena: você chega em um bar, encontra o idiota que em menos de uma semana saiu de príncipe encantado a idiota e pega um chope e taca na cara dele!

Tem também o estilo low profile, que consiste em você delicadamente virar o copo na cabeça do seu alvo. Mas e a reação do outro? Bom, se for alguém tão bagaceiro quando você, ele vai sentar a mão na sua cara - mas aí tem que agüentar, afinal de contas você é uma pessoa que vira um copo de chope na cara de outra, não é qualquer tapinha que vai te derrubar! Mas se você é adepto do estilo low profile, pode ser que o seu objeto de ódio também seja, e apenas fique olhando pra você, surpreso demais pra reagir, e com chope pingando da orelha.

Ah se eu tivesse a certeza das reações! Seria tão bom observar os pingos na orelha de quem não te deu a chance de viver um grande amor abandonando tudo já no segundo encontro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home