Tuesday, November 28, 2006

Não façam isso em casa

Eu adoraria ter a certeza de querer que 2007 chegasse logo. Eu queria viver e ttrabalhar já pensando em 2007 e como o ano atual vai ficar pra trás, um ano que eu não sei dizer se foi bom ou foi ruim.

Para 2007, gostaria de ter forças e já resevar todos os tipos de mudança, externas e internas - eu até já comecei a comer saladas de frutas no café da manhã, mas isso certamente não resolve meus problemas – só me engano mais um pouco.

Eu adoraria estar com o coração cheio de esperanças e reservar promessas pessoais de aperfeiçoamento, reservar mais compreensão e paciência, mais sabedoria, tanta coisa a mais... Mais dinheiro, sim, isso eu também quero, mais presentes para mim mesmo e não só pros outros.

Adoraria que meu coração neste momento – ainda no ano velho - vislumbrasse 2007, queria já desejar o o reveillon, os amigos se abraçando e esperança renovada. Estou seco de esperança e suado da inércia. Não é justo desejar outro dia que não seja hoje. É errado. Eu não quero desejar viver para 2007, mas parece que a escolha não é minha. Eu vivo treinando o agora para ser melhor amanhã, entende? 2007 tem a porcaria do Pan, e mesmo assim 2007 será um ano melhor do que este.
Acho que já sei. Eu não gostei de 2006.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home