Tuesday, March 20, 2007

O que eu vou ser quando crescer

Eu era a única criança da escola que não sabia o que queria ser quando crescesse. Existiam aquelas criaturas que queriam ser coisas quase impossíveis, tipo jogador de futebol ou astronauta. Eu achava isso ridículo. Sim, já nasci com um senso crítico aguçadíssimo e ainda não sei como me livrar desse carma em certos momentos da vida.
Ainda tinha uma amiga que desde que completou três anos já tinha certeza que queria ser jornalista. "Jornalista de economia", ela deixava bem claro. Eu também não podia deixar de achar aquilo esquisito. Nunca consegui me identificar com nada que era oferecido.
Nos últimos tempos tenho experimentado a mesma sensação do término do segundo grau. Não me canso de me perguntar para onde eu vou. Tenho uma vontade enorme de mandar para mim mesmo: "Para onde eu vou? Para casa. Pensar nas milhões de possibilidades de ganhar dinheiro sem ter que trabalhar". Mas eu tenho que manter uma certa aparência.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home