Monday, November 03, 2008

De volta à 1976

Pra que tudo isso? Por que os fios brancos no alto da cabeça? Pra que a dor de estômago e o livro que há duas semanas parou na mesma página? E os discos que eu baixei, pra que baixei, se só ouço no pequeno espaço de tempo reservado para meus MP3, quando entro no carro de casa para o trabalho? E por que os convites recusados, e a minha família pra quem eu não dou um telefonema sequer, e pra que a minha afilhada que eu só vejo de seis em seis meses, quando muito, e que nem me chama de 'dindo'?
Eu não consigo nem mais escrever no blog. E pra quê?
Não estou mais rico.
Não descobri a cura da AIDS.
Não adotei uma criança pobre.
Não fiz bem pra ninguém, a não ser a um minúsculo número de socialmente relativos.
Se eu pudesse recomeçar, faria tudo diferente. Ou ficava podre de rico, ou pobre e satisfeito.
Nunca esse meio termo escroto a que todo o rebanho se acostumou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home