Friday, December 11, 2009

Os inesquecíveis de 2009

Diogo Nogueira saudando D. Rosa ao vivo na praia com “Deixa a vida me levar”.
Os Portenhos me cortejando na Argentina.
Os shows da Maria Rita e do James Blant na abertura do Elton Jhon.
Entrar no Fashion Rio com credencial de Imprensa e direito a tudo.
Perceber o quanto estava sendo negligente com minha saúde.
Aprender a sair, dançar, divertir e não me embriagar.
A volta à análise.
O resgate da minha dignidade profissional.
Saber que apostei e não errei na minha irmã.

Gente chata x gente legal.
Gente louca.
Saudade dos amigos.
E outras coisas. Tantas outras. Pequenininhas. Todas valeram. Até as ruins. Eu agradeço todo mundo. Até quem me odeia. Até os loucos e os injustos. Esses fizeram as coisas ruis tornarem-se boas! Até os loucos e os injustos merecem meus agradecimentos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home